Igreja Internacional da Graça de Deus

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro / RJ, Brazil
Rua Mario, nº40 Cultos: 2ª Feira a 6ª Feira ás 09:00, 15:00 e 19:00 Domingos: 08:00 e 19:00 - Pastor Adriano Messias

Cadastre-se no Blog

Obreiros(as) - "Mensagens"


( Post de 27/02/13 )


Palavras do profeta Isaías profetizando à 700 anos antes a aparição, as dores e a glória do nosso Senhor JESUS.
"Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos. Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homem de dores, experimentado nos trabalhos e como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de DEUS e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras (feridas), somos sarados." Isaías 53: 2 à 5.
JESUS quando veio à esse mundo, Ele já sabia o que iria acontecer, Ele não veio em vão, Ele sofreu humilhações, escárnios, sentiu na própria pele todas as dores para quê? Para nos livrar de toda as mentiras e os pecados que satanás coloca sobre nós, para nos livrar de todas as dores e todo tipo de enfermidade que o maligno tenta colocar em nosso corpo, para nos salvar desse mundo perverso e corrompido, para nos libertar do cativeiro e da vida mundana e mentirosa do inimigo, para sermos pessoas livres e abençoadas, para o adorar em Espírito e em verdade, para viver as verdadeiras alegrias que só Ele pode nos conceder, ou seja, para viver a verdadeira paz, justiça e alegria, somente o melhor pode vir das mãos de Jesus. Por isso eu o agradeço tanto, por tanto sacrifício e sofrimento que Ele padeceu por mim, hoje eu tenho o melhor em minha vida, a presença dEle, não vivo mais eu, mas vive JESUS em mim, vivo por Ele, somente à Ele é a honra , a glória e o louvor,  desejo que meus amigos reconheçam que só o Senhor JESUS é o Senhor e Salvador de suas vidas, que Ele é o único Santo realmente digno de toda adoração!!!







( Post de 31/01/13 )

Pode parecer estranho o que vou afirmar, mas a verdade é que não importa a sua origem ou como você vive no mundo. O que realmente importa é se permitirá que o Senhor cuide de você. Com esse entendimento, não haverá ninguém que se sentirá inferior, pois o que interessa na verdade é se o Senhor Deus Todo-Poderoso o tem sob o Seu cuidado. O zelo divino é fácil de ser obtido. Siga comigo neste estudo da santa Palavra.


Davi tinha tudo para ser um revoltado com a sorte. Em seus dias, o primogênito herdava o dobro dos outros e todos tinham de respeitá-lo. O salmista era o oitavo filho e, pelo estatuto da primogenitura, não tinha chance alguma de ser bem-sucedido. Mas, por ter observado o que diz a Palavra de Deus, ele conseguiu crescer diante do Altíssimo e de um simples pastor de ovelhas veio a ser o mais importante rei de Israel.



Jamais deixe o diabo sugerir que você não tem condições de ascender socialmente. Primeiro, é preciso ascender na vida espiritual, saindo do império das trevas. É fato que, nesse cativeiro, o homem não tem e nunca terá nada diante de Deus. No entanto, ao se converter, o seu coração é recriado em Jesus e ele passa a ser parte do Corpo de Cristo. Com isso, experimenta o quanto Deus, que passa a ser seu Pai, pode fazer em seu favor.









( Post de 29/01/13 )



Como filho de Deus, você será cuidado do melhor modo possível. Conseguirá entender as Escrituras, e a sua vida será transformada para melhor. Com Jesus, você nunca mais tropeçará ou voltará a ser escravo de Satanás. Quem é liberto por Jesus torna-se livre de fato. Tudo o que você precisa fazer é dar a Ele o primeiro lugar em seu viver, convertendo-se e passando a servi-Lo com todo o seu coração. 
Dessa forma, o Deus eterno será o seu Auxílio e, por isso, não haverá mais falta de nada em sua vida. Ele também será o seu Libertador, e a sua libertação das opressões malignas será o fato mais real de todo o mundo. Somente Deus sabe o que Ele pretende fazer de bom com você e, por fim, Ele não Se deterá em ajudá-lo. Portanto, é muito importante receber Jesus como seu Salvador e Senhor, pois, assim, o Pai lhe dará o poder de se tornar filho dEle. 
A partir de agora, você só continuará como pobre e necessitado se quiser. Decida ser livre pela mão divina. Deus está esperando para começar a abençoá-lo. Ele não só perdoará todos os seus pecados e lavará a sua alma no sangue de Jesus, mas também irá santificá-lo na Sua Palavra e regenerá-lo no Espírito Santo. Que tal fazer a sua oração agora?

Em Cristo, com amor,



( Post de 25/01/13 )


O passado de todo ser humano é triste. Como escravos do diabo, somos atribulados de todos os meios possíveis e até inimagináveis. Temos sido tratados da mesma maneira com que, nos tempos bíblicos, os egípcios trataram os israelitas. A escravidão do Egito era física; a nossa, porém, é espiritual. Naqueles tempos, o sofrimento era tanto, que o Senhor o comparou a homens cavalgando sobre a cabeça deles. O povo do Senhor teve de passar pelo fogo e pela água, mas, com a libertação, foi colocado em um lugar de abundância.

No nosso caso, a salvação que Jesus realizou em nosso favor nos trouxe ao novo nascimento. Por meio dessa obra divina, fomos refeitos por completo. Agora, não há nenhuma parte nossa que esteja debaixo do pecado, pois Cristo, ao derramar Seu sangue por nós, comprou-nos de volta para Si. É preciso crer nessa verdade e clamar por essa bênção. Esse é o único meio de você não mais ser oprimido pelas forças das trevas.

No novo nascimento, o nosso espírito é recriado em Jesus, sem os defeitos que o pecado de Adão nos causou, mas isso não significa que, de um momento para o outro, todas as virtudes de Cristo já estejam operando em nós. Precisamos perseverar em seguir o Mestre, para que cresçamos até atingir a completa estatura de Jesus. Por isso, assuma o que a Palavra lhe diz; assim, você será transformado na expressa imagem de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário